A clínica presta serviços de Transplante capilar FUE, Revisão de cicatrizes e Plasma rico em plaquetas. Existem várias técnicas para recuperar a densidade e recriar fios de aparência natural. Essa tecnologia nas mãos do cirurgião responsável pela clínica, Dr. Antônio Ruston, é a combinação perfeita para um excelente resultado de recuperação dos fios. O Dr. Ruston é conhecido pelo perfeccionismo na realização do procedimento, almejando sempre o máximo de naturalidade e volume capilar possível a cada sessão.
A perda progressiva dos cabelos é causada pela alopecia androgenética, que é mais conhecida como Calvície Hereditária. Embora este problema seja mais comum em homens, ele também afeta muitas mulheres, principalmente por tocar em um dos pontos mais sensíveis da autoestima feminina. A cirurgia de transplante de cabelo é realizada usando as técnicas de Transplante de Unidade Folicular e Extração de Unidade Folicular , pioneiras pelo Dr. Bernstein.
Sintomas durante o pós-operatório
Conseguir cabelo é uma boa opção desde que os fatores mencionados acima sejam atendidos. Eu fui a algumas outras clínicas antes dele e um amigo da família me encaminhou para o Dr. Stoller. Fundada pelo mundialmente renomado restaurador capilar e cirurgião Dr. Robert M. Bernstein em 2005, a Bernstein Medical está localizada no centro de Manhattan, Nova York. “Instalações de alto padrão, ótimo hotel, muito confortável, aconselhamento 24 horas por dia e todo o cuidado com o paciente”. Resultado de um paciente que teve seu cabelo transplantado na Hair of Istanbul. Seus resultados falam por si, e tem também a simpatia e o profissionalismo que eles oferecem desde o momento em que você pousa no aeroporto”.
dicas para fazer um transplante capilar de sucesso
Podendo usar sem receio fios das regiões próximas da orelha e nuca, já que não se corre o risco de formação de cicatrizes nestes locais. O transplante capilar pode ser feito tanto em homens quanto mulheres, havendo uma diferença no procedimento de acordo com o sexo e pela questão etária e histórico familiar, que deve ser avaliada previamente. Recomenda-se esperar um avanço maior da calvície para realização do transplante, entretanto pode haver casos de pacientes jovens com 20 anos já encaminhados para o procedimento.
Um dos fatores que o cirurgião plástico leva em consideração no momento de indicar ou não o implante capilar é o estágio que a calvície se encontra. Vale ressaltar que nem todos os homens desenvolvem todos os estágios da calvície. É importante salientar que cada um dos tipos de implante capilar citados tem suas particularidades, ou seja, a técnica escolhida vai variar de caso para caso. Por isso, o profissional deverá fazer uma avaliação criteriosa antes de indicar o melhor método para realizar o procedimento.
Qual é a melhor idade para se fazer um transplante capilar?
O método permite que sejam transplantados muitos folículos capilares em apenas uma única sessão do procedimento. Existem diversas técnicas de implante capilar que garantem ótimos resultados e cicatrizes praticamente invisíveis. Os métodos utilizados atualmente são pouco invasivos e usam folículos capilares da região da nuca. Além disso, para obter os melhores resultados, é fundamental que o paciente procure um cirurgião experiente e competente para realizar o transplante capilar. O Dr. Leandro Mauro, referência em transplante capilar Curitiba, garante que seu procedimento é realizado com muito cuidado e habilidade para que o paciente obtenha os melhores resultados. Por outro lado, mulheres também podem fazer o tratamento para recuperar os fios.
O que acontece neste é que os fios do cabelo são transplantados na parte de trás e nas laterais da cabeça em grupos de um até quatro, uma vez que esta é a forma como o cabelo cresce naturalmente. “Independentemente da técnica escolhida, Transplante capilar a colocação dos folículos é feita da mesma forma. Deve ser realizada de maneira minuciosa depois de um planejamento de restauração capilar, objetivando dar um resultado natural e tratando a condição”, destaca o dr. Radwanski.
A técnica FUE exige uma raspagem total do couro cabeludo, pois o cirurgião precisará remover folículos capilares de diferentes pontos para não deixar falhas. Já a FUT não necessita da raspagem total da área doadora, portanto quem gosta de manter os fios longos poderá cobrir a cicatriz com o cabelo.. A perda de cabelo pode ser um desafio emocional e psicológico para muitos. Assim, o médico costuma indicar a realização do transplante capilar para os casos de calvície, sendo importante garantir que exista densidade capilar suficiente que permita recolher cabelo de uma região e colocá-los em outra.
Considerada menos invasiva por não ter incisão linear, a cirurgia deixa microcicatrizes puntiformes que serão cobertas pelos fios cobertos. Por isso mesmo, nos primeiros dias ela deixará “casquinhas” nesse formato, que cairão em pouco mais de uma semana. Por ser uma técnica FUE, ela também exige a raspagem do couro cabeludo e é ideal para áreas com pouca rarefação.